Cesar Vincenzi

Cesar Vincenzi, nasceu em uma família de classe média paulista. Desde muito pequeno, ao lado do pai, que começou a curtir e praticar o ritual da carne e do churrasco. Esse interesse pela brasa, acabou por lhe render o título informal de “churrasqueiro” oficial em eventos e festas.
Sua veia empreendedora o levou a trabalhar durante muitos anos promovendo festas e eventos, até o dia em que conheceu, em um de seus eventos Marcos Bassi, um dos mais respeitados mestres de carnes do Brasil. A empatia foi imediata, e logo, Cesar foi trabalhar com Bassi em seu restaurante no bairro do Bexiga. Ao lado de Marcos, foi aperfeiçoando seus conhecimentos sobre os cortes das carnes, e também, sobre a arte do churrasco de alto padrão.
Após o falecimento de Marcos, em março de 2013, Cesar assumiu a área de eventos externos do restaurante e passou a organizar e a executar churrascos por todo o Brasil.
Em 2015, abriu as portas da Casa de Grelhados, restaurante especializado em carnes, que rapidamente tornou-se, um sucesso de público e crítica. Hoje, além de promover cursos e consultorias para grandes restaurantes e chefs, Cesar também é membro do seletíssimo grupo de chef’s churrasqueiros que compõe o evento “Churrascada”, maior festival gastronômico carnívoro do Brasil.
X